**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A empresa foi fundada em 2017, atuando no seguimento de pneus.
Em 2020, focamos em desenvolver outros serviços e produtos, para crescermos no mercado.
A partir de então, atuamos na área de suspensão, freios, troca de óleo e filtros, lâmpadas, palhetas, além da parte de borracharia, balanceamento e geometria.
A equipe é composta por 3 mecânicos/borracheiros, um vendedor, e as duas sócias que dividem as funções administrativas e financeiras.
A necessidade de um gerente de oficina, se dá pelas demandas diárias do time operacional, que envolvem:
- Organizar a ordem de carros em atendimento (ordem de chegada, garantir que as prioridades sejam atendidas, e que o serviço que o vendedor vendeu seja executado);
- Atuar no "meio de campo" entre vendedor e time operacional;
- Delegar qual profissional executará cada serviço;
- Repassar possíveis problemas no carro ao cliente, identificados pelos mecânicos após o início do serviço;
- Cronograma de manutenção das máquinas;
- Intermediar possíveis conflitos internos ou com clientes;
- Fazer se cumprir as regras da empresa.
Para concorrer à esta vaga é desejável que você tenha experiência em:
Auto center/oficina;
Liderança.
Empresa em ascensão, expectativa de rendimentos crescerem, pagamento por comissão em cima do faturamento.
Gerente