Formação:Superior completo em Administração, economia ou correlatas.Mínimo de cinco anos de experiência em rotinas de faturamento (billing), tarifação, impostos diretos e indiretos, projetos e automação de faturamento, gestão de contas a receber, conciliação bancária, PDD, cobrança e negociação de dívidas com clientes, gestão de provisão de receita e custos atrelados a receita.Mandatório:Excel avançadoNegociaçãoTarifaçãoConhecimento de regras de faturamento, emissão de NFSe, registro em prefeitura.Pró atividadeSenso de criticidade e prioridade/urgênciaBom Relacionamento PessoalNível analítico e questionadorDiferencial: Analise, cruzamento de dados e geração de relatóriosConhecimento em ERP (NetSuite/Oracle)Necessário experiência em processos de faturamento, cobrança e gestão de custos.Executar atividades de rotina de faturamentoAtuar e Acompanhar o processamento em Cartões de Crédito.Atuar na gestão de contratosAtuar em todo processo de contas a receber e cobrança e provisão de perdas.Será responsável pelos processos de faturamento, garantindo que todos os contratos, produtos e consumos sejam faturados.será responsavel pelas demandas do CallCenter.Terá grande relacionamento com as áreas internas como: TI, Controladoria, Tesouraria, Contas a Pagar, Comercial, Produtos, PMO, Atendimento, Delivery, Backoffice, Adm de Vendas, dentre outras.Será Responsável por gerir os contratos com parceiros e fornecedores envolvidos no fornecimento de insumos.