Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Petz - Pet shop e serviços veterinários.
Ramo: Comércio Atacadista
Responsabilidades:
1. Executar as rotinas administrativas da loja, garantindo a entrega nos prazos estipulados pela empresa.
2. Realizar o fechamento financeiro diário da loja segundo os processos da tesouraria.
3. Classificar NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD.
4. Enviar documentos aos diversos setores da holding dentro dos prazos estipulados.
5. Justificar ponto eletrônico diariamente, utilizando o sistema integrado sob supervisão gerencial.
6. Executar pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI, controlando estoque e entrega sob supervisão gerencial.
7. Apoiar o gerente da loja na compilação de dados em documentos e planilhas.
8. Garantir o envio correto de informações e documentos dos colaboradores para a área de recursos humanos.
9. Executar processos de troca e devoluções de produtos a clientes, utilizando o sistema integrado e fornecendo orientações de pós-venda.
Formação Acadêmica:
Não informado
Seniority level:
Entry level
Employment type:
Full-time
Job function:
Administrative
Industries:
Wholesale
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