BEM-VINDO AO DELTA SUPERMERCADOS!
Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença?
Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?
Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial.
Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.
Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações.
Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.
Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam.
Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.
Fundado em 1984 em Piracicaba, interior de SP, expandimos nossa presença para várias outras cidades como Araras, Charqueada, Porto Feliz, Cerquilho, Salto, Boituva e Itu.
Nos próximos meses, estaremos chegando também a Americana e Tatuí.
Além das lojas temos um centro de distribuição e unidades especializadas em panificação e frigorífico, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e por um atendimento diferenciado, fruto do empenho e dedicação de nossos excelentes colaboradores.
Seu Lugar é Aqui!
No Delta, você é mais do que um funcionário; você é parte da nossa família.
Aqui, você nunca estará sozinho.
Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.
Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
/n Formação superior completa; Desejável especialização (Pós ou MBA em gestão de pessoas); Experiência mínima de 3 anos em gestão de lojas de varejo alimentar; Experiência em liderança e motivação de equipes; Experiência em gerenciamento de estoque e controle de custos; Experiência em atendimento ao cliente; Habilidades de solução de problemas e resolução de conflitos; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e Conhecimento do setor de varejo.
/n Auxiliar na gestão da equipe, coordenando tarefas, monitorando o desempenho e promovendo um ambiente de trabalho positivo; Assistir o gerente na tomada de decisões, planejamento e execução de estratégias; Assegurar a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa; Controlar o inventário, garantir a disponibilidade de recursos e otimizar processos; Garantir que a loja esteja operando de forma eficiente e segura; Contribuir com a solução de desafios que envolvam a satisfação de clientes; Zelar pela manutenção de uma loja limpa e organizada;