Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe;
* Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas;
* Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária;
* Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing;
* Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção;
* Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos;
* Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra;
* Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo ou em curso;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Experiência na área será um diferencial.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Wellhub;
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