Cargo: Atendente
Responsabilidades e atribuições:
Atender os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA), buscando entender suas necessidades, orientando-os e direcionando-os para os vendedores;
Alimentar sistema de integração de serviços de corte de acordo com o pedido de venda emitido pelo Vendedor;
Assegurar a atuação do cadastro de clientes e realizar o acompanhado dos orçamentos em abertos consultados pelos clientes;
Divulgar o programa de relacionamento da Leo, demonstrando as vantagens de se tornar um cliente Leo;
Informar aos clientes sobre a disponibilidade de produtos na loja, visando apoiar o processo de comercialização da Loja;
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Experiência na função
Benefícios:
Vale Refeição ou Refeição no Local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Convênio Farmácia Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos em farmácias em todo o Brasil
Gympass Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas
Seguro de vida Para a sua segurança e de sua família
Cursos em nossa plataforma interna Para apoiá-lo em seu processo desenvolvimento.
Participação nos Lucros e Resultados