Solicitar ao paciente o documento de identificação com foto e a carteira do convênio;
- Identificar o horário agendado do paciente e encaminhá-lo ao guichê para ser atendido;
- Orientar o público e esclarecer dúvidas;
- Efetuar o atendimento dos pacientes na recepção, fazer liberação de guias e exames junto aos portais conforme protocolo estabelecido;
- Fazer o agendamento de consultas e exames através do sistema;
- Direcionar os pacientes ao espaço adequado para espera do atendimento;
- Analisar, através do sistema, todo o fluxo de movimentação do paciente a unidade, com o intuito de identificar possíveis falhas no protocolo de atendimento e evitar atrasos;
- Identificar os motivos de atrasos de atendimento junto a recepção e as auxiliares de consultório, encontrar soluções para estas situações e mediar com o paciente;
- Efetuar o acolhimento dos pacientes e se colocar à disposição para resolver problemas;
- Informar o tempo de espera de cada um dos pacientes, de acordo com o protocolo estabelecido;
- Atuar no atendimento presencial e telefônico;
- Fazer a transferência de ligações;
- Entrar em contato com os pacientes, via telefone, para realizar a confirmação das consultas;
- Zelar pela organização do ambiente de trabalho;
**Requisitos**
- DESEJAVEL EXPERIENCIA NA ÁREA HOSPITALAR.
- ENSINO MÉDIO COMPLETO
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
08:00 ÀS 18:00
**Benefícios**
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte