Solicitar ao paciente o documento de identificação com foto e a carteira do convênio;
- Identificar o horário agendado do paciente e encaminhá-lo ao guichê para ser atendido;
- Orientar o público e esclarecer dúvidas;
- Efetuar o atendimento dos pacientes na recepção, fazer liberação de guias e exames junto aos portais conforme protocolo estabelecido;
- Fazer o agendamento de consultas e exames através do sistema;
- Direcionar os pacientes ao espaço adequado para espera do atendimento;
- Analisar, através do sistema, todo o fluxo de movimentação do paciente a unidade, com o intuito de identificar possíveis falhas no protocolo de atendimento e evitar atrasos;
- Identificar os motivos de atrasos de atendimento junto a recepção e as auxiliares de consultório, encontrar soluções para estas situações e mediar com o paciente;
- Efetuar o acolhimento dos pacientes e se colocar à disposição para resolver problemas;
- Informar o tempo de espera de cada um dos pacientes, de acordo com o protocolo estabelecido;
- Atuar no atendimento presencial e telefônico;
- Fazer a transferência de ligações;
- Entrar em contato com os pacientes, via telefone, para realizar a confirmação das consultas;
- Zelar pela organização do ambiente de trabalho;
- DESEJAVEL EXPERIENCIA NA ÁREA HOSPITALAR.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.750,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias