Atribuições: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado (ramo farmacêutico). Recebimento e validação dos dados de mercado para confecção de dashboards (desempenho em volume, valor, preço, e Market Share nos mercados relevantes). Irá realizar análise de dados estatísticos Internos e externos, tendências de mercado, concorrência e novos nichos de atuação. Deverá desenvolver análise e estudo de mercado em nível de cultura, território e produto, com o objetivo de identificar o mercado potencial, como tamanho de mercado, grau de competitividade. Realizar a Interface com fornecedores, institutos de Pesquisa, Instituições de Ensino e outros, para levantamento de informações. Será responsável por pesquisar e acompanhar concorrentes do mercado farmacêutico (realizando análises dos produtos disponíveis, bem como taxas, índices, movimentações estratégicas de concorrentes, etc.). Atuará no processamento de bancos de dados em ferramentas de BI ou EXCEL, gerando relatórios e dashboards para apoiar a diretoria em tomadas de decisão. Fazer a interface com as demais áreas da empresa. Criar indicadores.
**Requisitos**
Requisitos: Ensino Superior.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Horário Comercial.
**Benefícios**
Salário A combinar.
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT + VR (R$ 20,00/dia) + Premiação por meta batida.