Somos o maior ressegurador do Brasil.
Com mais de 80 anos de experiência, atuamos nas principais linhas de negócios em resseguros e contamos com uma equipe altamente qualificada, pronta para inovar e oferecer os melhores produtos e serviços ao mercado.
Estamos com 1 vaga de Especialista de TI I (FinOps) .
Confira os detalhes abaixo: FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Data Science ou áreas correlatas EXPERIÊNCIAS/CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: FinOps Gestão ou governança de fornecedores Gestão orçamentária Melhores práticas de gestão de processos (ITIL, COBIT, NIST) Construção de políticas, regulamentos e procedimentos, bem como riscos e controles Ferramentas de modelagem de processos (ex: Bizagi, Visio, Aris) Pacote Office avançado Familiaridade com SAP e ServiceNow DIFERENCIAIS: Certificações COBIT, ITIL ou relacionadas a ISO 20000 e ISO 27001 Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Tecnologia da Informação, Data Science e Analytics, Segurança da Informação ou Transformação Digital Construção de Dashboards com PowerBI Conhecimento em BPMN Experiência em PowerBI MISSÃO DA POSIÇÃO Você será o responsável por conduzir o processo de FinOps, impulsionar a maturidade dos processos, garantir a conformidade com frameworks de TI e minimizar riscos críticos.
Além disso, terá a missão de gerenciar serviços de TI, acompanhar auditorias, contratos, orçamentos e indicadores de performance, assegurando a excelência e a eficiência das operações.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Buscar redução de custos em cloud, utilizando a metodologia de FinOps, alinhado às necessidades das áreas de negócios Atuar como facilitador entre TI e as demais áreas para garantir o alinhamento estratégico e a eficiência operacional Assessment de maturidade de processos: avaliar a maturidade dos processos de gestão de serviços de TI com base em frameworks como COBIT, ITIL, ISO 27001 e NIST Gestão de Serviços de TI: supervisionar processos de incidentes, requisições de serviços, mudanças, problemas e demandas Análise e mitigação de riscos: identificar, mitigar riscos de TI e implementar controles internos para respostas aos riscos Interação com áreas de negócio: conduzir iniciativas em conjunto com as diferentes áreas Auditorias e Conformidade: conduzir auditorias externas e internas, além de elaborar planos de ação para adequações necessárias Políticas e procedimentos: desenvolver e manter políticas, normas e procedimentos de Governança de TI alinhados às diretrizes da empresa e padrões do setor (COBIT, ITIL, ISO 27001, etc.)
Gestão de Indicadores: estruturar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e métricas de TI, promovendo a melhoria contínua dos processos TI e Segurança da Informação Gestão de contratos e fornecedores: suportar a gestão de contratos e fornecedores de TI, garantindo alinhamento às políticas e SLAs estabelecidos.
Realizar a renovação, pagamentos, avaliação de SLAs, OLAs e contratos de serviços de TI Gestão orçamentária: acompanhar o orçamento de TI, comparando o Real X Orçado e garantindo o cumprimento das metas Cloud Computing: mapeamento de processos de governança e gestão de orçamento em nuvem Elaboração de relatórios executivos: desenvolver apresentações e relatórios de evolução para as áreas críticas de TI Suporte à célula de acesso e HelpDesk: apoiar com a gestão das equipes BENEFÍCIOS Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Seguro de vida Vale alimentação e/ou Vale-refeição Wellhub (antigo Gympass)