Job description
A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos porTécnico de Suportepara atuar emVitoria da Conquista.
Main responsibilities
Diariamente esse profissional vai:
* Atender aos chamados escalonados pelo 1º nível, dentro dos prazos;
* Executar, presencial ou remotamente, o atendimento aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
* Prestar suporte operacional dos aplicativos;
* Apoio técnico (instalação e operacionalização de equipamentos) em eventos;
* Identificar problemas de hardware/software dos equipamentos;
* Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento;
* Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software.
Requirements and skills
Se ligue que você precisa de:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Experiência com suporte a Windows 7/8/10 ou superior.
* Experiência com solução de problemas de hardware para microinformática
* Conhecimentos técnicos em aplicativos e ferramentas para microinformática tais como: antivírus, leitor de arquivos PDF, navegadores web, dentre outros;
* Conhecimentos em soluções de videoconferência (hardware e software).
* Disponibilidade para viagem.
* Conhecimento básico em cabeamento.
* Possuir veículo próprio disponível para o trabalho.
Mas vai ser ótimo:
* Se você possuir conhecimentos básicos em redes TCP/IP e;
* Melhor ainda se tiver conhecimentos em Certificação Digital.
Additional information
* Benefício refeição/alimentação (iFood);
* Assistência médica;
* Assistência psicológica;
* Assistência odontológica;
* Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
* Oportunidade de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr