**Requisitos**:
- Experiência com suporte administrativo de vendas na área de gestão de dados, registros e acompanhamento de informações;
- Vivência no ramo de peças do seguimento de autos ou máquinas;
- Ensino médio completo;
- Inglês intermediário - leitura e escrita (Mandatório);
- Pacote Office avançado;
- Power BI (Desejável);
- Disponibilidade trabalhar modalidade presencial em Campo Grande - MS
**Atividades**:
Suportar a área comercial nos processos administrativos das vendas, através de atualização e inclusão de novos cadastros de clientes, emissão de nota fiscal, faturamento, acompanhamento dos processos de vendas, a fim de oferecer um atendimento de qualidade e processos ágeis.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário