**Descrição do cargo**:
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
**Responsabilidades**:
Atender clientes com problemas técnicos via sistemas de gerenciamento (QueueMetrics, SIS, Smart Omini), registrando demandas para geração de relatórios e prevenção de falhas.
Identificar problemas massivos e notificar responsáveis para correção, reduzindo novos chamados.
Filtrar agendas de manutenção para evitar visitas técnicas desnecessárias e otimizar custos operacionais.
**Benefícios**:
VT;
VA ou VR;
Seguro de Vida;
PLR;
Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Convênio Farmácia;
Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.290,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino