Este é o Projeto Escalada!
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento!
Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador Atento.
Aproveite a oportunidade e seja #OneAtento!
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Se identificou?
Então venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
OneAtento
VemPraAtento
VemFazerParteDoNossoTime
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
- Monitorar os KPI's operacionais;
- Analisar e atualizar relatórios;
- Criar novos processos;
- Administrar escalas de trabalho;
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
- Aplicar feedback;
- Gerir e desenvolver os liderados;
- Planos de ações para os indicadores desviados;
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há no mínimo 09 meses;
- Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado;
- A nota final do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional deve ser igual ou maior que 100 ( Good Performer);
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-0
- Obrigatório Ensino Superior cursando ou completo;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- ** Vaga destinada ao grupo de cargo de Team Leader I e II ou para quem já possui experiência comprovada em liderança** ;
- Possuir disponibilidade de horários;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região da Zona Sul de São Paulo.
**Informações adicionais**
Salário
R$ 2.500,00
Horário de Trabalho
À Definir
Jornada de Trabalho
200h mês 6X1- Folga variável ( Sab ou Dom )
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **ABS 15%**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems