Descrição da vaga: - Experiente nas frentes de Segurança da Informação, Sistemas, Infraestrutura e Suporte.- Fundamental já ter atuado na internalização de times de TI- Habituado a trabalhar em empresa com Sub Divisões (ao todo a empresa tem 4 áreas de negócios)- Experiente na construção e gestão de times de TI- Sólidos conhecimentos em implantação de TI (Sistemas, Segurança, Infra e Suporte) e Telefonia- Deverá ter background que permita liderar uma revisão e reorganização da Segurança da Informação da empresa (terá suporte de empresa terceirizada)- Importante ter experiência prévia atuando como Gestor de TI no segmento de Cobrança- Experiente na gestão de times e terceiros em TI
Soft Skills esperadas:- Proatividade (existem muitas demandas prioritárias e urgentes)- Disposto a aprender (é compreensível que não saiba tudo, mas, a posição requer velocidade em aprender)- Resolução de problemas- Habilidade em atuar em diversas empresas- Mão na massa (estrutura enxuta)- Olhar para inovação (capacidade de trazer novas ideias)- Gestão e delegação de times (não adianta centralizar tudo na figura da Gestão)
Principais sistemas:
- Thomson Reuters - Jurídico
- BI
- Discador
- Sistemas de Cobrança
Projetos críticos:- Revisão da telefonia da empresa- Implantação de ferramenta de chamados- Reavaliação da segurança (vulnerabilidade, ferramentas, etc)- Revisar e implantar sistemas (ex: Totvs)- Aprimorar a conexão de internet