Responsabilidades:Prestar suporte local e remoto aos usuários, resolução de incidentes de TI;Configuração de computador/notebook;Configuração e instalação de softwares diversos, impressoras, manutenção básica de hardware;Acompanhamento dos tickets no sistema de Help Desk;Apoio nas demandas administrativas do setor;Instalação e configuração de equipamentos e softwares de CFTV Intelbras;Monitoramento da infraestrutura de TI, como servidores, redes e sistemas de armazenamento;Configuração de redes, incluindo switches, roteadores e VPNs;Monitoramento e resposta a possíveis ameaças, como ataques cibernéticos ou vírus;Gerenciamento de backups e recuperação de desastres.Outros requisitos:Experiência mínima de 2 anos;Pacote Office avançado;Experiência sólida na área.Conhecimento desejável:Conhecimento em ferramentas de Antivírus;Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;Conhecimento em Wi-Fi e configuração de Access Point;Conhecimento em soluções de monitoramento (ex.: Zabbix, Nagios);Experiência com VMware, Hyper-V ou outras tecnologias de virtualização;Ferramenta de Análise de Dados (PowerBI);Experiência com Microsoft 365, Google Workspace ou ferramentas de produtividade semelhantes.Conhecimento indispensável:Conhecimento em Sistema Operacional Windows 10/11 e Office 365;Experiência com suporte local e remoto aos usuários, resolução de incidentes de TI, configuração de desktop, manutenção de hardware;Configuração de impressoras, scanners e outros periféricos;Conceitos de redes: TCP/IP, DNS, DHCP, VLANs, VPNs;Conhecimento em roteador Mikrotik e configurações de VPN.Sobre a empresa:A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.240 centros de transferências de larga escala;23.000 pontos de distribuição;Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr