Buscamos um Consultor de Vendas II para atuar com equipamentos de construção, desempenhando um papel crucial na geração de negócios e no desenvolvimento de relacionamentos com clientes em potencial.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver estratégias de vendas de alto nível, alinhadas aos objetivos de crescimento da empresa e durante todo o processo de vendas;
Gerenciar contas-chave da empresa, garantindo a satisfação do cliente e maximizando as oportunidades de vendas;
Cultivar relacionamentos com parceiros estratégicos e influentes na indústria para abrir novas oportunidades de negócios;
Analisar o desempenho das vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas;
Colaborar com a alta direção na definição de metas de vendas, orçamento e estratégias de crescimento de longo prazo;
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com clientes-chave, incluindo a compreensão das dinâmicas de negócios de cada cliente;
Desenvolver e implementar de estratégias de vendas complexas, incluindo negociações de contratos, precificação estratégica e gestão de vendas em ciclos longos;
Analisar dados e inteligência de mercado para identificar oportunidades de vendas, rastrear o desempenho das vendas e ajustar estratégias com base em insights;
Liderar equipes de consultores júnior e pleno, bem como fornecer mentoria e treinamento para desenvolver talentos dentro da equipe;
Participar de projetos complexos que envolvam a coordenação de equipamentos e recursos para atender às necessidades dos clientes;
Desenvolver estratégias de negócios de longo prazo que impulsionem o crescimento sustentável da empresa.
Requisitos e qualificações
Experiência com atuação em áreas comerciais de bens de capital, dentro de empresas do ramo de equipamentos pesados de construção;
Formação superior nos cursos de Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Inglês Básico;
Superior Completo.
Informações adicionais
Plano de Saúde (sem custo mensal em folha somente para o titular modelo de coparticipação);
Plano odontológico Bradesco (Opcional);
Seguro de Vida Metlife;
Universidade Corporativa;
TotalPass academia (Opcional);
Kit Maternidade;
Auxílio creche (Para mulheres);
Auxílio Mobilidade;
Auxílio Pedágio;
Estacionamento;
Vale refeição.
A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
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