Responsabilidades
1. Conferir diariamente a quantia do fundo de troco disponível no caixa, através de processo manual, para início das operações;
2. Manter a limpeza, organização e conservação do caixa, utilizando produtos de limpeza e higiene, para boa apresentação da loja;
3. Receber o orçamento dos clientes, registrar mercadorias no sistema, através do leitor óptico, e confirmar se os itens apresentados estão de acordo com o orçamento;
4. Informar ao cliente as condições oferecidas e o valor a ser pago, através do monitor do caixa, para que este efetue o pagamento;
5. Processar recebimento em dinheiro, cheques (carimbados pelo crediário) cartões e vendas a prazo, no sistema, para controlar o movimento do caixa;
6. Conferir cédulas manualmente, visualizando a marca d’água e textura destas, para evitar recebimento de notas falsas;
7. Solicitar documento de RG do cliente, em caso de compra com cartão de crédito para confirmação do titular e assim zelar pela segurança da empresa e do cliente;
8. Emitir o cupom fiscal das mercadorias, através do sistema, para disponibilizá-la ao cliente;
9. Efetuar troco, conferindo manualmente o valor a ser entregue, para devolução ao cliente e evitar reclamações posteriores;
10. Conferir manualmente os produtos adquiridos pelo cliente, no momento do pagamento, para verificar quantidades e possíveis avarias;
11. Testar os itens eletroeletrônicos, quando necessário, através de utilização da energia elétrica no momento da compra, para garantir a satisfação do cliente;
12. Embalar mercadorias adquiridas pelo cliente, sempre que necessário, através de sacolas plásticas, para facilitar o transporte destas e agilizar o processo de compra nos caixas;
13. Realizar sangrias no decorrer de suas operações diárias, através do sistema e junto ao supervisor, para o resgate das quantias recebidas como forma de pagamento e enviar ao financeiro;
14. Emitir relatório de cancelamento de cupom, onde deverá anexar os documentos cancelados e entregar para o setor de prevenção e perdas, para verificar se bate com o cancelamento;
15. Precificar, limpar e abastecer as gôndolas da frente de loja, sempre que solicitado, a fim de expor os produtos na loja;
16. Prestar contas, no momento de fechamento da loja, e subtrair o valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) do fundo de troco, para deixar na gaveta do caixa para a abertura no dia seguinte;
17. Emitir o relatório “leitura x”, através do sistema, verificar o total de valores recebidos e as formas de pagamento, para conferência com os valores em caixa;
18. Emitir o relatório “redução z”, no sistema, para realizar o fechamento da movimentação de caixa.
Sobre a Empresa
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista. Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!
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