Elaboração/Atualização da documentação suporte das atividades da área...
A Empresa
Conglomerado de empresas multinacionais do segmento de tecnologia naval.
Descrição da vaga
Elaboração/Atualização da documentação suporte das atividades da área, a exemplos fluxogramas, procedimentos, planos, dentre outros;
Apoiar e substituir o Lider da área, quando solicitado;
Elaboração/atualização de KRIs;
Análise, atualização e consolidação dos Riscos do Programa no Registro de Riscos da companhia;
Participar de reuniões de riscos junto aos pontos focais de riscos, apoiando o gestor da área;
Elaborar e/ou apoiar em apresentações executivas ao Board e demais stakeholders;
Suporte às auditorias internas e externas;
Monitorar o cumprimento dos planos de ação dos riscos de forma contínua;
Elaborar estudos de tendências de riscos ou outros específicos que se fizerem necessários;
Suporte a treinamentos internos e externos;
Modelo de trabalho híbrido.
Perfil desejado
Experiência com gestão de projetos;
Inglês fluente;
Excel avançado (Power BI é um diferencial);
**Soft Skills**: determinado, analítico, senso de dono, hands-on/ágil, detalhista.