Quem somos
Uma instituição financeira cooperativa com quase 40 anos de mercado, referência em desenvolvimento econômico e social de pessoas e empresas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Temos o compromisso com a comunidade, a partir de ações de voluntariado e apoio a projetos que fazem a diferença na sociedade, além de incentivar o crescimento profissional dos colaboradores.
Considerada a maior Singular da Central DO Sicoob SC/RS, nossa cooperativa tem 101 postos de atendimento e 1600 colaboradores.
O que nos move
Toda conexão tem o poder de mudar vidas, por isso nosso propósito é "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
Valores
Respeito e Valorização das Pessoas: construímos e mantemos relacionamentos de confiança, baseados no respeito, transparência e empatia, que valorizam as pessoas, a diversidade, a inclusão e a participação de todos.
Cooperativismo e Sustentabilidade: a prática e a disseminação dos princípios cooperativistas são essência da Cooperativa e devem balizar a contínua busca pela satisfação dos cooperados e engajamento dos colaboradores, como forma de fomentar o sentimento de pertencimento e perenidade do Sicoob.
Ética e Integridade: prezamos e praticamos relações interpessoais respeitosas, sempre pautadas pela ética e integridade, assim, não são aceitos nenhum tipo de assédio, discriminação, agressão ao meio ambiente, favoritismo ou prática ilegal.
Excelência e Eficiência: buscamos excelência e qualidade em todas as atividades desenvolvidas, gerando eficácia operacional e eficiência de custos.
Liderança Inspiradora: exercemos a liderança pelo diálogo e transparência, somos comprometidos com as pessoas, a sociedade e as melhores práticas de gestão. Incentivamos continuamente a troca de conhecimento, o trabalho em equipe, a meritocracia e o orgulho de pertencer ao Sicoob.
Inovação e Simplicidade: a busca pela satisfação e a geração de valor para nossos cooperados e comunidades nos motiva a inovar continuamente, sem perder a nossa essência cooperativista.
Nosso jeito
Acreditamos que a combinação dos atributos pessoas, processos e tecnologia diz da nossa essência e do que acreditamos quando o assunto é o lugar para se trabalhar.
Pessoas: são o nosso maior ativo, acreditamos que se nossos cooperados e colaboradores estiverem engajados, vamos alcançar resultados extraordinários.
Processos: quando definidos e estruturados, nos tornam mais competitivos, eficientes e sustentáveis.
Tecnologia: para dar maior agilidade e qualidade na entrega dos processos e na demanda de mão de obra.
Por que você vai amar vir para Sicoob MaxiCrédito?
[✔️]Uma organização com propósito e foco no desenvolvimento de pessoas e de comunidades por todo o Brasil.
[✔️]Uma das três melhores instituições financeiras do Brasil pela Forbes.
[✔️]Uma das três melhores marcas empregadoras do Brasil pelo LinkedinTalent Awards.
/n
Requisitos e qualificações:
* Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
* Pós-graduação completa em Gestão de Negócios ou áreas afins;
* Experiência no ramo de seguros, gestão comercial e relacionamento com cliente/cooperado;
* Boa comunicação, habilidade em negociações e desenvoltura para apresentações em público;
* Disponibilidade para viagens.
/n
* Desenvolver ações estratégicas e direcionamento comercial com soluções eficazes para comercialização dos produtos de seguro, atendendo as necessidades do cooperado para o incremento de negócios e geração de resultados.
* Apoiar na implementação do plano comercial para fomentar os produtos de seguro, aprimorando o relacionamento com os cooperados.
* Participar de feiras e eventos com objetivo de fomentar o portfólio da cooperativa, com foco nos produtos de seguro, definidos para o público alvo do evento.
* Realizar apoio e orientação ao PA com o intuito de desenvolver e avançar as ações comerciais dos produtos de seguro, na busca dos resultados estabelecidos no planejamento estratégico.
* Realizar contatos diários, reuniões periódicas e outras formas para otimizar e integrar os esforços para os objetivos comerciais dos PAs;
* Prestar consultoria dos produtos de seguro junto aos Gerentes de PA e Gerentes de Relacionamento na gestão da carteira, bem como participação ativa em negociações estruturadas.
* Propor a criação de produtos personalizados de acordo com os segmentos de atuação, crescimento no mercado e outros relacionados;
* Realizar o levantamento de necessidades, de disseminação do conhecimento técnico do portfólio de produtos de seguro para o pleno conhecimento por parte dos colaboradores das equipes dos PAs.