**Observações**:
- Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
**Museu de arte, ciência e tecnologia**
Iniciativa do SESI, o SESI Lab é um museu de arte, ciência e tecnologia.
Por meio da realização de uma programação multidisciplinar orientada por uma abordagem educativa criativa, inovadora e acessível a diferentes públicos, o SESI Lab se configura como um hub inédito de difusão de conhecimento.
**Nossa missão**
A missão do SESI Lab é promover a conexão entre processos artísticos, científicos e tecnológicos, em colaboração com a indústria e a sociedade, por meio de uma abordagem educacional interdisciplinar e criativa.
O compromisso é com a ampliação do repertório científico e cultural do público.
**Sobre a loja**
A loja é uma extensão da área expositiva do museu e toda a sua operação e portfólio refletem os conceitos trabalhados nos programas finalísticos do SESI Lab.
Os produtos são desenvolvidos em conexão com as exposições, de modo que o visitante possa levar para casa uma "parte" do museu.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio à operação da loja (checagem de procedimentos de atendimento e de operação diária; checagem de disposição de produtos; precificação; avaliação de necessidade de manutenção de equipamentos e mobiliário);
- Gestão de estoque da loja (monitoramento de volume de produtos em estoque frente à necessidade de reposição; abertura de solicitações de compra; gestão de fornecedores (prazos de produção, entrega e controle de qualidade); identificação de novos fornecedores para produtos autorais; contagem de produtos periódica e apoio à elaboração de relatórios para auditoria; apoio à elaboração de demonstrações contábeis; monitoramento das condições de armazenamento de forma a prevenir deterioração ou avarias aos produtos em estoque);
- Organização e análise de dados da loja (atualização de painéis em power BI para monitoramento de todos os indicadores de performance já definidos para a loja).
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação completa em Administração ou Contabilidade.
**Experiência Profissional**
- Atividades de gestão em operações comerciais.
**Conhecimentos Específicos**
- Gestão de projetos;
- Excel avançado;
- Power BI avançado.
**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Conhecimento em Protheus.
**Informações adicionais** Informações de contratação**:
- Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
**Nossos principais benefícios**:
- Ambulatório Médico
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento
- Programa Qualidade de Vida
- Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
- Seguro de Vida
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
**:
Imagine **#fazerparte**de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.