Auxiliar na recuperação de inadimplentes e inativos, dando o suporte necessário aos associados devedores, para que quitem suas dívidas, e sempre que possível reativem a proteção.
**Responsabilidades e atribuições**
- Entrar em contato com os associados para realizar a cobrança;
- Receber pagamentos, tanto no telefone quanto na matriz;
- Realizar acordo financeiro, com parcelamento e adequação de planos;
- Realizar as alterações nos boletos, mudança de vencimento, boleto fidelização evento, boleto de participação do produto vidro e mudança de Categoria e demais atualizações cadastrais;
- Realizar gestão do SERASA, assim como incluir e excluir do SERASA, auxiliando ao associado sobre suas dúvidas;
- Cancelar boletos de substituição, troca de titularidade, reativação e outras alterações relacionadas ao Taxas;
- Gerar novos boletos com a inclusão e exclusão de produto;
- Envio de boletos de toda a base pelo WhatsApp;
- Entrar em contato com os associados para realizar o pagamento no cartão antes do vencimento;
- Entrar com processo de agendamento de revistoria de inadimplente;
- Controlar revistoria inadimplente.
- SAAS cobrança (atendimento de associados que tenham reclamação ou alguma insatisfação em relação ao setor).
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo ou Superior cursando;
Competências: Comunicação, Foco em resultados, Relacionamento com o Cliente, Organização e Negociação.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa e cobrança.
**Informações adicionais**
Salário R$ 1.584,23
Assistência médica;
Cesta de natal;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Programa de treinamentos;
Vale alimentação ou Vale refeição;
Vale transporte ou Vale Combustível.
A Sempre Supra é um Clube de Benefícios com foco em proteção veicular.
Mas tem algo que vai muito além do que a proteção do veículo em si.
A Sempre Supra realiza sonhos, protege bens conquistados a base de muito trabalho, proporciona situações que jamais pensaríamos quando fundamos.
Neste lugar você VAI ALÉM!
Neste lugar você vai ter várias experiências num dia só.
Você vai proporcionar as pessoas a TRANQUILIDADE e a SEGURANÇA que elas tanto querem.
Você vai ser ÁGIL e RESPONSÁVEL e o melhor tudo, você vai ser EXCELENTE em tudo que você fizer.
Para conquistar essa confiança e credibilidade, a Sempre Supra firmou-se em pilares éticos e transparentes desde o princípio.
Reafirmamos diariamente nossas crenças de que o desenvolvimento e fortalecimento do nosso negócio vêm da construção e manutenção de relacionamentos.
O que buscamos é encorajar as pessoas a serem exemplos, com atitudes protagonistas e autorresponsáveis, nas relações internas e externas, através do autodesenvolvimento e busca por crescimento.