Job description Analista de Trade Marketing Sênior é responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade e a conversão de vendas dos produtos nos pontos de venda. Este profissional trabalha em estreita colaboração com as equipes comercial, marketing e fornecedores, a fim de garantir a execução eficaz das campanhas promocionais. Atividades relacionadas à operação comercial dos canais, positivações e precificações de produtos fazem parte da rotina diária, não obstante, a participação em projetos de melhorias de processos e qualidade de positivação e exposições em PDV, além de organização de eventos corporativos. Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você Main responsibilities Elaborar e mensurar ações promocionais, geração de insights e desenho de planos de ação; Propor e acompanhar melhorias de processos internos da área, considerando sistemas; Estudo de mercado e categorização de cluster de lojas da organização; Garantir a correta informação de ofertas, preços, gestão de estoque de materiais, sacolas etc.; Monitorar positivações em vitrines, balcões, painéis e conteúdos vídeo wall; Acompanhar adesivagens de vitrines, alterações em layout de lojas; Planejar e organizar eventos corporativos; Acompanhar em detalhe as auditorias e programas de avaliações e qualidade de PDV; Estas atento as ações da concorrência e desenvolver planos de ação para se manter à frente; Visitar lojas de acordo com a necessidade e prioridade da área comercial; Identificar oportunidades de expansão ou inovação em canais e categorias. Requirements and skills Vivência em operações comerciais e trade marketing; Habilidades analíticas sólidas e capacidade de traduzir dados em insights; Disponibilidade total para viagens; Conhecimento em ferramentas de gestão e sistemas; Proficiência no pacote Office, Power BI. Graduação em Gestão de Marketing, Publicidade, ADM, ou áreas relacionadas. Additional information Habilidades para atuar em ambiente dinâmico / iniciativa/ capacidade de aprendizagem / senso urgência e responsabilidade; Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, e trabalho em equipe; Organização e orientação a resultados; Gestão por influência e resolução de conflitos. J-18808-Ljbffr