Escopo da VagaRealização de Ações de Cobranças para os clientes inadimplentes da empresa;Irá receber listagem de clientes diariamente para fazer contato; Atendimento aos clientes inadimplentes que fizerem contato com a empresa para negociação, esclarecimento de dúvidas em relação aos débitos e etc e elaboração de propostas;Registro de todas as solicitações recebidas e follow up das mesmas até a conclusão efetiva;Registro de todas as informações nos devidos sistemas.Requisitos:Ensino médio completo.
Formação superior em andamento ou completo será um diferencial;Conhecimentos no pacote Office, principalmente Word e Excel;Experiência em cobrança e atendimento a clientes, preferencialmente em Cobrança por email e/ou whatsApp;Capacidade de Negociação e Recuperação de valores;Raciocínio lógico e analítico, com visão sistêmica e foco no cliente;Comunicação correta, clara e eficaz, principalmente escrita, mas também verbal;Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;Empatia para entender as necessidades dos clientes;Paciência e resiliência para lidar com situações difíceis durante os atendimentos;Gestão de tempo;Pensamento rápido e atitude positiva;Capacidade de trabalhar bem em equipe.Capacidade de boa escrita;Benefícios:Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$ 29,00/dia útil (sem desconto)Plano de Saúde: AMIL S380 QC NAC R PJ (para o colaborador, sem coparticipação)Vale TransporteModalidade De trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Seg a Sex - 8h às 18h (Flexível para horário adm)Local de trabalho (endereço completo com CEP): Edifício West Side, Alameda Tocantins,Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos