PROJETO ETHANOL
REQUISITOS NECESSÁRIOS
* Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho;
* Experiência na área (em obras e construção) mínimo 03 anos ;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Identificação e avaliação de riscos Identificar e avaliar os riscos das atividades e processos da empresa, acompanhando, mensurando e registrando em ferramentas de análise os riscos, com a finalidade de eliminar e controlar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais observado o atendimento legal e das políticas internas da empresa;
* Treinamentos de SST Promover estratégias e procedimentos para que todas as pessoas tenham os treinamentos as informações necessárias dos riscos presentes e potenciais na realização de suas atividades;
* Requisitos legais e normas internas Controlar e monitorar as legislações aplicáveis a SST, através de sistemas de controle e consultorias especializadas, apresentando e indicando ações para ter os ambientes e procedimentos atenderam as legislações e normas internas;
* Inspeções e Auditorias Realizar inspeções e auditorias de SST através de técnicas de abordagem seguindo a legislação e padrão da empresa a fim de garantir a conformidade, antecipar e evitar a ocorrência de eventos indesejados. 6. Emergências Implementar o Plano de Atendimento a Emergências – PAE com a formação de equipe interna e realização de simulados para que a empresa esteja preparada para atuar em casos de emergência.