Auxílio durante todo o ciclo de vendas internacionais.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Auxiliar no atendimento a clientes internacionais para toda e qualquer solicitação ao longo do ciclo de vendas (prospecção, negociação e administração de vendas).
- Apoiar o time em processos de cotação e licitação internacional.
Esta atividade contempla, entre outros aspectos, elaboração de cálculo de preços de acordo com os requisitos de cada processo, consolidação de documentos técnicos, financeiros e jurídicos, análise de mercado, participação em reuniões com representantes no exterior para esclarecimento de dúvidas, interação constante com as áreas internas da companhia e, por fim, apresentação da proposta final consolidada ao gestor/diretor para aprovação dos termos e condições.
- Assessorar na gestão de múltiplos contratos com clientes estrangeiros a fim de assegurar que todos os termos e condições contratuais sejam atendidos.
A gestão eficiente de contratos consiste em compreender o escopo das obrigações contratuais para agir assertivamente com foco na maximização de resultado e mitigação de riscos para a companhia.
- Participar, eventualmente, de eventos no Brasil e no exterior.
- Apoiar na coordenação de visitas de clientes e representantes estrangeiros no Brasil.
- Executar os procedimentos legais e normativos relacionados aos clientes, agentes comerciais e terceiros, de acordo com a política de compliance a fim de garantir a integridade da companhia.
**Requisitos e qualificações**
Grau de instrução mínimo: Superior Completo ou Cursando em Comércio Exterior, Administração de empresas, Relações Internacionais ou finanças.
Competências Técnicas: Inglês fluente
Competência Desejáveis: Espanhol avançado (desejável) e Pacote office
Competências Comportamentais: Organização, boa comunicação e postura
Residir nas proximidades do ABCDMR
**Informações adicionais** Para você e sua família**:Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PLR e homenagem por tempo de Empresa.
**Saúde e bem-estar**:Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
**Modelo de trabalho**: 100% presencial.
**Alimentação**:Restaurante no local; vale alimentação
**Mobilidade**:Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
**Facilidades**:Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado
A **Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)** é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN.
E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado.
Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis.
Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time!
Venha fazer parte da CBC!
**#vempracbc