Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais. São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor.
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso
de dono e acredita que juntos somos mais fortes,
vem para Caedu!
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Com certeza tem que ter:
* Ensino superior completo e curso técnico de segurança no trabalho.
* Experiência no varejo e registro ativo no Ministério do Trabalho.
* Conhecimento no Pacote Office e Excel intermediário.
* Cursos técnicos de NR-05, NR-06, NR-09, NR-17 e Periculosidade.
* Necessário ter mobilidade de atuação no CD e Matriz.
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Quais serão suas atividades?
* Elaborar, participar e implantar a política de SST, fazendo o planejamento e o diagnóstico, analisando tecnicamente as condições ambientais de trabalho, comparando a situação atual com a legislação, avaliando e comparando os referenciais legais da política a ser implantada, mostrando o impacto da implantação, definindo o sistema de gestão, negociando a aplicabilidade e verificando as dificuldades. Posteriormente, divulgar a política na empresa e acompanhar a implantação, elaborando e controlando os programas preventivos e corretivos, desenvolvendo programas e procedimentos de melhoria, emitindo e monitorando a ordem de serviço, promovendo ações em conjunto com a área de saúde.
* Avaliar o ambiente de trabalho, interpretar e validar os indicadores de eficiência e eficácia dos programas implantados, verificar a implementação de ações preventivas e corretivas, a fim de acompanhar e avaliar as atividades da área de SST.
* Utilizar metodologia científica para avaliação, realizar inspeção e análise preliminar de risco, elaborar e participar de laudos ambientais, estudar a relação entre as ocupações dos espaços físicos com o desenvolvimento sustentável, avaliar procedimentos de atendimentos emergenciais, registrar procedimentos técnicos, acompanhar os procedimentos técnicos e emitir parecer técnico, visando identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
* Identificar as necessidades educativas em SST, promover ações, elaborar cronograma, elaborar recursos e materiais didáticos de ações educativas de segurança e saúde, formar multiplicadores nas unidades, orientar e participar de atendimentos e ações emergenciais.
* Participar de perícias e fiscalizações, elaborando quesitos e impugnação de laudo, interagindo com as áreas envolvidas, propondo medidas e soluções e acompanhando os processos jurídicos.
* Integrar os processos de negociação, orientando as partes em SST, utilizando o referencial legal, promovendo reuniões com a contratada, exigindo o cumprimento das cláusulas contratuais relativas à SST e apoiando nas negociações.
* Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, analisando a aplicação de tecnologia, avaliando o impacto, estabelecendo procedimentos seguros e saudáveis, inspecionando a implantação, estabelecendo formas de controle dos riscos associados e emitindo parecer sobre equipamentos, máquinas e processos.
* Organizar a documentação da área de SST, documentando procedimentos e normas do sistema de segurança, controlando a atualização de documentos, normas e legislação, revisando a documentação e atualizando registros;
* Investigar os acidentes de trabalho, analisando as causas, identificando as perdas decorrentes do acidente, elaborando relatório e propondo recomendações técnicas para que não ocorram.