Responsabilidades e atribuições Você atuará como Especialista de Pesquisa de Mercado frente à estudos com o consumidor; Você coordenará as atividades da área de Pesquisa de Mercado através das diversas metodologias de pesquisas qualitativas e quantitativas, com intuito de transformar estas informações e aprendizados em insights e oportunidades acionáveis para o negócio, potencializando as chances de sucesso no futuro; Você deverá avaliar e fazer recomendações em todas as etapas do processo de pesquisa (briefing até apresentação final), identificando de forma nítida o desafio do negócio, discutindo e alinhando padrões de ação; Você deverá sugerir desenhos amostrais, recomendar fornecedores, criticar e construir roteiros e questionários bem como realizar avaliação dos resultados de pesquisa qualitativas e quantitativos agregando diferentes fontes de informação; Você controlará projetos através de KPI´s estabelecidos pela área atuando como Business Partner/Consultor das diferentes áreas de interface trazendo sempre o ponto de vista sobre a melhor recomendação metodológica para cada projeto. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Pós graduação completa; Inglês avançado em leitura e fala; Conhecimento no Pacote Office, principalmente Power Point e Excel; Experiência na área de pesquisa de mercado em empresas e/ou institutos de pesquisa nos quais tenha tido oportunidade de utilizar diversas metodologias; Conhecimento em metodologias de pesquisa: testes de conceito, embalagem, comunicação, semiótica, estudos de shopper, imagem de marca, elasticidade de preço, painel de lares, etc; Conhecimento sobre como estruturar conceitos, desenho amostral e condução do processo de pesquisa do início ao fim (briefing/cotação/avaliação de estímulos/acompanhamento do campo/análise/apresentação); Conhecimento de moderação e análise de focus groups, será considerado um diferencial; Disponibilidade para atuar 100% presencial em Barueri; Informações adicionais Principais Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade) ; Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade) ; Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade) ; Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade) ; PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos ); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);