Sobre a Hertz:
Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health.
Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.
Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.
Acreditamos que:
1. Pessoas são o centro de tudo.
2. A inovação pulsa em nós.
3. A excelência é vital.
4. Resultados geram saúde.
Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui!
Responsabilidades da vaga:
* Conhecimento da dinâmica dos três canais de atendimento: Farma Direto, Farma Indireto e E-Com Pure Players;
* Análise da performance dos principais KPIs comerciais, como: distribuição, sell out, sell in, giro por canal, região e clientes;
* Domínio do diagnóstico do cenário de market share por região e bandeira, identificando as alavancas/detratores;
* Desenvolvimento de JBP junto ao KAM de cada cliente das Grandes Redes;
* Desenvolvimento, acompanhamento e controle das ações de sell out e visibilidade junto ao time comercial e marketing;
* Análise no retorno de investimento das ações de Trade;
* Participar de reuniões regulares com os principais clientes junto ao KAM para acompanhar os KPIs alinhados em JBP;
* Planejar e acompanhar campanhas de vendas para balconistas e atendentes do Farma Indep e Associativismos;
* Construir planos de ação para acelerar a performance de sell out das marcas por cliente;
* Suporte ao time comercial para garantir a execução do calendário Trade nos clientes, incluindo Lançamentos e baselines;
* Sinergia com a área de comunicação/merchandising para implementar os materiais de ponto de venda nas lojas mais relevantes para cada categoria;
* Assegurar, contribuir e participar dos projetos corporativos, alinhados com o planejamento estratégico da cia;
* Contribuir para o planejamento e controle do orçamento anual de despesas dos canais e principais clientes.
Requisitos:
* Sólida Experiência em trade marketing (canal ou categoria), principalmente em planos e projetos com clientes off line;
* Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Marketing, ou áreas correlatas;
* Domínio de Pacote office, com ênfase em Excel e PowerPoint;
* Disponibilidade para viagens pelo Brasil.
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