CLICKNET INTERNET - NOSSA MISSÃO É CONECTAR!
Somos um provedor de internet sediado na cidade de Hortolândia/SP, que atende a região metropolitana de Campinas, como uma das maiores empresas do segmento.
Toda a nossa estrutura é pensada para promover a melhor experiência possível para clientes e colaboradores.
Nossa ambição é grande e, por isso, estamos em buscando uma pessoa que possa somar conosco nesta valorosa missão.
Vaga: Auxiliar Administrativo de Atendimento Responsabilidades: O Auxiliar Administrativo de Atendimento será responsável por atividades administrativas e pelo atendimento aos clientes que entram em contato com a Ouvidoria e o setor de Pós-Vendas.
Suas atribuições incluem intermediar soluções para as demandas apresentadas pelos clientes em parceria com os setores responsáveis, abrir e acompanhar ordens de serviço, catalogar e registrar os atendimentos realizados, monitorar demandas e assegurar a execução das soluções necessárias.
Além disso, entrará em contato com clientes e equipes de atendimento em campo e acompanhará interações em plataformas e órgãos de atendimento e reclamações, desempenhando um papel essencial na garantia da satisfação do cliente e na resolução ágil e eficaz das solicitações.
Requisitos:Ensino Médio Completo, pacote office básico, experiência em atendimento ao cliente.
Horário de trabalho:De segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
Sábados alternados das 08h00 às 17h00.
Pacote de benefícios:Salário, VT ou auxílio combustível, Vale Refeição, Convênio Médico Subsidiado, Seguro de Vida, PLR.
Convênio com Farmácia, Convênio Odontológico custeado pela empresa, Plano de Internet com desconto, Auxílio Creche, parceria com academia na região, Clube Click Vantagens.
Venha se conectar com a gente!