DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Serviços Externos:-Realização de pagamentos, depósitos e saques.-Entrega ou recolha de cheques e documentos financeiros.-Envio de cartas, encomendas e documentos importantes.-Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa.-Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc).-Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos.-Distribuição de Documentos solicitados;Apoio Administrativo:-Reposição de materiais de escritório.-Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos.Suporte Operacional:Compras de Pequeno Porte:-Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza.Gestão de Correspondência:-Recebimento e triagem de correspondências e encomendas.Logística de Documentos:-Organização de documentos internos e externos.-Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefasServiços Externos:-Envio de cartas, encomendas e documentos importantes.-Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa.-Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc).-Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos.-Coleta de assinaturas em contratos ou documentos importantes.Distribuição de Documentos solicitados;-Transporte de documentos e correspondências entre departamentos;-Organização de pastas, contratos e arquivos para serem transportados.Apoio Administrativo:-Reposição de materiais de escritório.-Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos.-Auxílio na organização de arquivos e estantes.Suporte Operacional:-Auxiliar na preparação de reuniões, como transportar equipamentos e materiais.-Realizar pequenas tarefas de manutenção no escritório, como substituir cartuchos de impressora ou organizar cadeiras e mesas.-Relacionamento com Fornecedores e ParceirosCompras de Pequeno Porte:-Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza.-Entrega de Materiais:-Transporte de amostras ou produtos entre a empresa e parceiros.-Controle e OrganizaçãoGestão de Correspondência:-Recebimento e triagem de correspondências e encomendas.-Organização de documentos recebidos e envio aos departamentos corretos.Logística de Documentos:-Organização de documentos internos e externos.-Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefas Requisitos mínimos - Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico de rotinas administrativas.- Familiaridade com documentos oficiais e rotinas bancárias.- Capacidade de orientação em diferentes locais (uso de mapas e aplicativos de GPS).- Organização para gerenciar várias tarefas simultaneamente.Pontualidade e comprometimento;Disciplinado, organizado, atencioso, comunicativo, responsável, paciente, proativo;Capacidade de se comunicar com as pessoas, flexível, ágil, raciocínio rápido;Capacidade de planejar, organizar e administrar prazos;Boa comunicação verbal e escrita;Agilidade e proatividade;Discrição ao lidar com informações sensíveis. Contrato: Período Integral Educação mínima: Ensino médio Nível profissional: Operacional