Responsabilidades e AtribuiçõesVocê gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe? Esta vaga é para você!Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro.Cargo: Supervisão Call Center Ativo!O que você irá fazer no dia a dia:Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento, avaliando o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe.Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos.Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa.Gerir e acompanhar os resultados.Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter as soft skills necessárias, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivo!Escolaridade mínima: Não informadoJornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 11:12 às 20:00 - Sábado de 09:00 às 14:00 - 01:00 de IntervaloBenefícios:Vale transporte;Vale refeição;Seguro de vida;Assistência médica.
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