Job descriptionNós imaginamos o extraordinário!Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares.Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causando impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.Nesta posição, você terá a oportunidade de suportar os processos da área de negócios digitais, a fim de manter as plataformas digitais, principalmente o sistema Olam Direct, utilizado pelas áreas Comerciais das filiais em pleno funcionamento. Manter constante contato com o time global de desenvolvimento de negócios a fim de replicar as práticas globais para o Brasil, além de desenvolver novas oportunidades que favoreçam e melhorem o desempenho comercial.MAKE IT REALMain responsibilitiesIdentificar novas oportunidades tecnológicas e possíveis ações que impactem as operações comerciais para o negócio de Café, a fim de ampliar novos negócios;Realizar análises, propor e participar da construção e desenvolvimento de estratégias relacionadas a tecnologia digital para a originação/comercial de Café;Analisar e atualizar indicadores gerenciais e análises relacionadas à assertividade das plataformas digitais, para gerar priorização e insights sobre pontos de melhorias em nossos produtos/plataformas de atendimento;Acompanhar e colaborar no processo de marketing divulgação para aumento do engajamento da plataforma digital junto aos produtores de café;Atuar junto com o time Global de desenvolvimento do app ofi Direct, incluindo follow-up dos projetos, testes e validações. Auxiliar a desenhar, documentar e manter processos alinhados aos objetivos do negócio;Prestar suporte ao time de negócios/Comercial, esclarecendo dúvidas e detalhando cenários que eventualmente não tenham sido especificados;Interagir com clientes/produtores e coletar feedbacks/informações para a melhoria da plataforma digital;Realizar reuniões e follow-ups com o comitê digital do negócio para alinhamento de necessidades, discussão de novas ideias e acompanhamento dos indicadores;Responsável por realizar pesquisa de mercado, análise de tendência do mercado digital e comportamento do consumidor;Estar constantemente à procura de melhorias, identificando problemas de forma proativa e fornecendo melhor valor ao cliente.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Marketing, Agronomia ou áreas correlatas;Inglês Avançado (escrita, oral e conversação);Pacote Office Avançado (Excel, Power point, PowerBi);Desejável conhecimento em sistemas tecnologia e apps;Desejável conhecimento em Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban);Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Desejável prévio conhecimento em experiência do usuário (UX);Desejável experiência Comercial na área digital;Disponibilidade para atuar presencialmente nas principais regiões produtoras de Café.Additional informationVALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.Acreditamos nas individualidades que te tornam um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.#vempraofi.*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr