Job descriptionAqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!Nosso time de MARKETING está em busca de um ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR para compor a equipe! Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.Main responsibilitiesOs desafios da função são:Otimizar os processos de gestão de redes sociais de forma estratégica, garantindo a performance das campanhas e a análise contínua de resultados. Atuará na organização de fluxos e coordenação de diferentes áreas, com foco na geração de inteligência a partir dos resultados mensais orgânicos em redes sociais.Responsabilidades:Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital nas principais redes sociais (Instagram, TikTok, X/Twitter, Pinterest, etc.);Organizar os fluxos e processos de criação, aprovação e publicação de conteúdo, garantindo a consistência e eficiência da comunicação;Analisar os resultados orgânicos mensais de desempenho das redes sociais (crescimento, engajamento, alcance, saúde de marca, etc.) e preparar relatórios detalhados para a equipe e liderança;Definir KPIs e metas de desempenho das redes sociais, com base nas necessidades de negócios;Gerir a pauta de conteúdos e campanhas publicitárias, coordenando ações de dia a dia e campanhas sazonais;Realizar ajustes nas campanhas em tempo real, com base nas análises de dados e tendências;Coordenar o trabalho com as equipes de criação, estilo, ecommerce, SAC e mídia paga para garantir comunicação integrada;Acompanhar as tendências de mercado, concorrência e mudanças nos algoritmos das plataformas, adaptando a estratégia conforme necessário;Garantir que os processos de gestão de redes sociais sejam realizados dentro dos prazos e com a máxima qualidade;Trabalhar diretamente com time de fornecedores fixos e eventuais como agências, produtoras, influenciadores, entre outros.Requirements and skillsÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência consistente em gestão de mídias digitais, com ênfase em redes sociais e análise de dados;Domínio das principais ferramentas de gestão de redes sociais;Experiência comprovada em elaboração e análise de relatórios de desempenho, com foco em redes sociais;Habilidade em organizar e otimizar fluxos de trabalho, garantindo que todos os processos de criação e aprovação de conteúdo sejam eficientes;Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente;Proatividade, foco em resultados e habilidade para solucionar problemas de forma criativa;Capacidade de interpretar dados e tomar decisões baseadas em métricas e análises.Diferenciais:Experiência e/ou interesse na área de moda.Experiência em empresas de médio ou grande porte, com foco em resultados e escalabilidade.Additional informationE quais são os benefícios?Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Telemedicina;Gympass;Convênio com o Sesc;Ajuda de custo para o home office;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Convênio Farmácia;Parcerias Educacionais;Plataforma de Aprendizagem Online;Descontos na Riachuelo.
#J-18808-Ljbffr