Vaga de Assistente de TI - Pedreira / SP Nome da empresa disponível para cadastrados.
Procuramos um perfil organizado, que goste de desafios e tenha raciocínio lógico!Responsabilidades: Organizar e arquivar documentos relacionados aos ativos, como contratos, notas fiscais e relatórios.Preparar relatórios periódicos sobre o status dos ativos e o desempenho dos fornecedores e clientes.Acompanhar solicitações de compra ou manutenção relacionadas aos ativos.Atualizar e manter registros de ativos próprios e/ou terceirizados no sistema.Realizar o acompanhamento de movimentações de ativos (aquisição, transferência, baixa, etc.
).Verificar se os ativos estão em conformidade para uso (fazer testes que comprovem sua perfeita usabilidade).Acompanhar prazos de entrega, manutenção e substituição de ativos.Acompanhar KPIs (indicadores de desempenho) relacionados à eficiência dos ativos.Área de experiência desejada: Experiência prévia em gestão de ativos, logística, inventário.Habilidades técnicas esperadas: Conhecimento básico em sistemas ERP ou ferramentas de gestão de ativos.Pacote Office, especialmente Excel.Conhecimento básico em hardware/equipamentos Android.Local: Pedreira, SP (presencial).#J-18808-Ljbffr