Job description
Responde pela geração de novos negócios, com forte perfil hunter vertical e horizontal (novos clientes e novas oportunidades em clientes existentes), prospecção de novos mercados e oportunidades de tecnologia da informação e comunicação em mercado governo.
Main responsibilities
1. Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio;
2. Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção – Qualificação - Desenvolvimento – Negociação - Em Fechamento – Fechamento), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;
3. Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;
4. Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;
5. Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;
6. Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;
7. Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa);
8. Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);
9. Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;
10. Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções);
11. Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;
12. Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
13. Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
14. Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;
15. Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papéis formais (organograma) e informais (influenciadores). Em especial, mapear quem decide a compra;
16. Realizar outras atividades correlatas.
Requirements and skills
Formação Acadêmica:
1. Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
2. Desejável Inglês (leitura / entendimento escrito).
Experiência Profissional:
1. Sólida experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;
2. Experiência com compras públicas e vendas em governo;
3. Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável.
Desejável possuir carro próprio.
Necessário residir em Aracaju ou região metropolitana.
Additional information
Benefícios:
1. Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
2. Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
3. Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
4. Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
5. Vale transporte;
6. Convênio farmácia;
7. Convênio faculdades;
8. Gympass;
9. Auster;
10. Plataforma de educação interna;
11. Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
12. Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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