Interesse por projeto temporário;
- Inglês avançado para conversação;
**Sobre nosso cliente**:
A Laerdal é uma empresa multinacional que desenvolve produtos e programas para profissionais de saúde, organizações voluntárias, instituições educacionais, hospitais e militares em todo o mundo.
A Laerdal tem quase 2.000 funcionários em 26 países.
**Descrição**:
- Executar promoções de consumo para todos os produtos existentes e novos, conforme necessário;
- Responsabilidade geral pela gestão dos canais das redes sociais;
- Atualizar e revisar os sítios latino-americanos conforme necessário;
- Coordenar, programar e comercializar todos os aspectos da atividade de feiras e workshops;
- Trabalhar com a Global Marketing na reutilização de campanhas e outros materiais relacionados com as vendas;
- Desenvolver o envio regular de mensagens, para utilizar a nossa base de dados de clientes para criar eficiências com a comunicação global;
- Manter a gestão informada regularmente sobre a eficácia das atividades de Marketing, gastos globais versus orçamento, relações com parceiros-chave, e potenciais desafios;
- Medir o desempenho das atividades de marketing utilizando ferramentas tais como o Google Analytics;
- Manter a página web de comércio eletrônico de Laerdal Brasil alimentada com produtos apropriados e campanhas de venda;
- Gerir as ferramentas digitais para Eventos Virtuais (zoom, TEAMS, gravação de vídeo e transmissão ao vivo);
- Gerir demonstrações e eventos virtuais de produtos, operando os sistemas de áudio e vídeo;
- Organização de eventos de clientes;
- Responsável pela coordenação de todos os esforços de marketing;
- Garantir que o website e o conteúdo dos meios de comunicação social sejam exatos e consistentemente atualizados;
- Assegurar que o conteúdo e as imagens são profissionais, interativos e eficazes na comunicação dos nossos produtos, serviços e programas;
- Ajudar a fazer avançar a missão da organização através da criação e entrega de comunicações claras e convincentes;
- Criação de material de marketing de Comunicação, organização de participações em congressos e eventos, gestão de relações com clientes, comunicação social, criação e implementação de campanhas de vendas e marketing, gestão e atualização da página web da empresa, trabalho no desenvolvimento de conteúdos para campanhas;
**Perfil desejável**:
- Conhecimento da ferramenta Google Analytics;
- Atuação com grandes eventos online e offline;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês Fluente;
- Flexível e que tenha iniciativa;
- Fluência com português e inglês;
- Competências comerciais (capazes de ajudar a criar e implementar novos serviços da empresa);
- Perfil analítico;
- Vivência no segmento de comércio eletrônico;
- Capaz de criar e transmitir pequenos vídeos promocionais e eventos da vida;
- Estar familiarizado com a plataforma de eventos virtuais;
**O que está sendo ofertado**:
- Remuneração e Benefícios, compatíveis com o mercado;
- Contrato Temporário Page Interim;