Atendimento presencial aos clientes na recepção, colhendo informações, prestando informações e encaminhando ao setor competente;
- Atendimento por telefone aos clientes, colhendo informações, prestando informações e encaminhando ao setor competente;
- Atendimento por chatbot (Whatsapp) aos clientes, colhendo informações, prestando informações e encaminhando ao setor competente;
- Organização do arquivo físico, onde se encontram pastas com os documentos dos processos;
- Prestar assistência aos Advogados em busca de informações dos clientes, via física (pastas dos arquivos) ou eletrônica (sites dos Tribunais).
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- Outras atividades típicas de secretária de recepção.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
SEGUNDA A SEXTA FEIRA
Entrada: 08hs Intervalo: 12hs Retorno: 14hs Saída: 18hs
**Requirements**:
- Cursado faculdade de Direito, Marketing, Jornalismo, Administração, Gestão comercial em qualquer período.
- Experiência com atendimento ao público.
- Conhecimento básico na área de informática, incluindo word e excell.
**Benefits**:
Auxilio Transporte R$ 200,00