Buscamos conectar pessoas através de soluções inovadoras em telecomunicações.
Para garantir a saúde financeira da nossa empresa e a satisfação dos nossos clientes, buscamos um Auxiliar de Cobrança para integrar nossa equipe.
Atribuições: Cobrança ativa: Realizar ligações para clientes com contas em aberto, negociar dívidas e buscar acordos de pagamento que atendam tanto o cliente quanto a empresa.
Atendimento ao cliente: Esclarecer dúvidas sobre faturas, prazos e condições de pagamento, buscando sempre oferecer uma experiência positiva ao cliente.
Suporte administrativo: Auxiliar em outras atividades administrativas do setor financeiro, como emissão de boletos/carnes.
O que buscamos: Ensino médio completo; Experiência em cobrança: (Desejável ); Boa comunicação; Paciência e empatia; Organização e proatividade; Conhecimento em Excel; Local de trabalho: Ibiúna, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar