**Descrição**:
Realizar rotinas operacionais do Programa de Gerenciamento de Riscos.
Auditar a utilização dos equipamentos de proteção individual, vistoriando os locais de atuação, a fim de garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos.
Avaliar a segurança dos colaboradores, garantido a segurança das pessoas.
Atuar na conscientização dos colaboradores na assimilação de normas, procedimentos e filosofia de segurança do trabalho, prestando orientações e ministrando treinamentos.
Realizar o Diálogo Diário de Segurança.
Prestar atendimento e acompanhamento em caso de acidentes de trabalho, comunicando ao responsável local bem como realizar a investigação do ocorrido.
Controlar a documentações tais como: laudos técnicos, Planilha de Perigos e Riscos, PGR, Registro de Segurança, Controle de Legislação SST, periodicidade dos documentos e renovação.
Realizar visitas a clientes, visando acompanhar as atividades desenvolvidas e orientar quanto a segurança e saúde do trabalhador
**Requisitos**:
- Ensino Técnico em Segurança do Trabalho Completo
- Experiências anteriores como Técnico de segurança do trabalho.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local