ResponsabilidadesElaborar propostas de portais com avaliação do(a) gestor(a) de contas e propostas spot‘s, analisando a composição de itens, lucratividade, prazo de pagamento, frete e entrega, bem como o acompanhamento dos follow-up’s.
Formatar proposta de contrato e/ou acordo elaborado(a) pelo(a) gestor(a) de contas.
Prestar apoio e suporte ao gestor(a) de contas junto às parametrizações de tabela de itens/clientes, a fim de manter as negociações atualizadas para faturamento.
Prospectar novos itens e clientes, visando a expansão das carteiras em formação e manutenção.
Realizar a digitação, liberação e acompanhamento de pedidos, quando necessário.
Realizar a manutenção de atendimento aos clientes junto às plataformas de comunicação e ferramentas pertinentes, bem como o registro de informações (dúvidas e/ou reclamações), entendimento de causas, proposta de soluções e parametrização de particularidades, a fim de garantir a qualidade no atendimento.
RequisitosExperiência em vendas, disponibilidade para fazer horas extras quando necessário, ensino médio completo.
Horário de TrabalhoSegunda a Quinta das 07:45 às 12:10 e das 13:25 às 18:00; nas sextas, saída às 17:00. Disponibilidade para hora extra quando necessário.#J-18808-Ljbffr