Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado. Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais. Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe. Descrição do emprego
Gestão de Relacionamento com o Cliente: Construir e manter relacionamentos fortes e confiáveis com os principais contatos dos clientes. Servir como o ponto de contato principal para comunicações com o cliente, garantindo respostas rápidas e profissionais a consultas e solicitações. Liderança de Equipe: Fornecer orientação, suporte e treinamento contínuo para garantir que os membros da equipe tenham as habilidades e recursos necessários para se destacar em seus papéis. Gestão de Projetos: Supervisionar a execução de projetos 360 de clientes desde a concepção até a conclusão. Coordenar com equipes internas (criativas, de produção, etc.) para garantir que os entregáveis sejam concluídos no prazo, dentro do orçamento e aos mais altos padrões de qualidade. Análise de Desempenho: Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas para avaliar a eficácia e identificar áreas de melhoria. Apresentar resultados e recomendações aos clientes, destacando sucessos e propondo ajustes estratégicos conforme necessário. Acompanhar o dia a dia da conta, layouts, textos e amostras de materiais, checar briefing e projeto e dar suporte ao Supervisor de Contas e/ou Diretor de Contas e os clientes. Liberar o faturamento para a área Financeira, dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela agência e normas do cliente. Ter conhecimento de Precision Marketing, OFF line, Digital e conteúdo. Habilitações
Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e negociação. Fortes habilidades de liderança com foco no desenvolvimento e colaboração da equipe. Proficiência em ferramentas e software de gestão de projetos. Capacidade de prosperar em um ambiente acelerado e orientado a prazos. Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer). Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e oportunidades. Gestão de Projetos 360. Trabalho em equipe. Gestão do Tempo. Gestão da parte financeira da equipe de atendimento (checagem de PO, AP e controle junto ao financeiro da emissão das notas fiscais). Informações adicionais
Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Cartão alimentação e refeição flexível. Auxílio internet (ou auxílio home office). Modelo de trabalho híbrido. Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar. Apoio psicológico para emergências. Day off de aniversário. Day off de aniversário de filhos. Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação. Descontos em farmácias. Localização do emprego #J-18808-Ljbffr