Olá, tudo bom?
Você é apaixonado por tecnologia, busca sempre inovar na sua operação e possui uma forma de liderar que busca sempre aprender no dia a dia para entregar valor aos seus clientes?
Achou seu próximo time!!
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Um grande projeto, pronto para receber talentos únicos!
Nos projetos que a Spassu desenvolve sempre tem lugar para mentes inquietas como a sua!
Venha expandir conosco, ao infinito e além!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir as operações de Service Desk com foco na entrega de valor para o cliente;
- Realizar a gestão de projetos, pessoas, processos e tecnologias necessárias;
- Buscar inovações e melhorias para a operação;
- Realizar reuniões com os clientes a fim de apresentar resultados e atualizar status de projetos;
- Negociar novas demandas e projetos requisitados pelos clientes;
- Analisar quantitativa e qualitativamente os dados para propor mudanças;
- Estruturar squad de processos e inovação nas operações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na área de TI;
- Experiência com operações de TI;
- Gerenciamento de projetos;
- Orientado a dados;
- Conhecimento em análise de indicadores de desempenho;
- Capacidade de produzir relatórios gerenciais claros e objetivos;
- Capacidade de comunicação clara com o time e demais áreas da empresa;
- Habilidade de conduzir reuniões de apresentação de resultados com o cliente;
- Habilidade de negociação e resolução de conflitos;
- Visão analítica e crítica.
**Informações adicionais**
Serão considerados diferenciais:
- Pós graduação em áreas de gestão e/ou TI;
- Experiência em Operações de Service Desk;
- Experiência em Lean;
- Certificação em ITIL;
- Certificação PMP.