Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Empresa de Recursos Humanos e Tecnologia com 38 anos no mercado contrata Assistente Administrativo para atuar na área de Atendimento. Atividades a serem realizadas: - Realizar atendimento ao associado, filiais e outros departamento via telefone, WhatsApp, e-mail, teams etc, prestando suporte e informações de forma clara e eficiente sobre o processo de associação e empréstimos - Responder prontamente às solicitações e dúvidas de todos os envolvidos na organização, garantindo uma experiência positiva e atendimento de qualidade, de forma que a associação seja um ambiente de apoio e acolhimento - Organizar e atualizar registros de atendimento, mantendo as informações da empresa organizadas e acessíveis para a equipe. - Realizar a triagem e encaminhamento de solicitações aos departamentos responsáveis - Auxiliar na organização interna do setor e empresa e em tarefas administrativas básicas, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente de trabalho. Hard Skills obrigatórias: - Excel (básico) - Cursando graduação em Técnico em segurança do trabalho. - Fácil acesso a Colombo bairro Roça Grande ou Curitiba - Água verde. - Início imediato. -Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório). Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de Vida