O Assistente de Loja Shipping tem a missão de executar as atividades relacionadas ao atendimento de clientes digitais relacionado ao OMNI de Loja.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente Digital (WEB);Coleta de produtos na área de vendas;Empacotamento de produtos;Resolução de problemas relacionados ao OMNI;Emissão de Notas Fiscais de produtos;Despacho de pedidos relacionados ao OMNI;Identificação com o ambiente de loja/comércio;Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade de horário (Manhã e Tarde);Resumo da vaga: consiste em coletar em todas as áreas da loja o produto que o cliente compra pela web de forma ágil, realizar a separação dos itens coletados, identificar os itens do cliente, embalar, emitir a Nota Fiscal e disponibilizar o pedido para coleta da transportadora parceira.Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
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