O consultor(a) de vendas tem o papel fundamental na nossa equipe de loja.
O objetivo do cargo é, além de atender os clientes, sempre mantê-los satisfeitos e fidelizados, atingir as metas, manter um bom relacionamento com a equipe, cumprir as normas e procedimentos e ter envolvimento e comprometimento com o negócio.Carga horária: 44 horas semanaisDisponibilidade de horário:Segundas às sextas: 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30Sábados: 08:30 às 13:00 - sendo dois sábados até às 16:00.Trabalhamos com folgas e banco de horas, para compensação dos horários que ultrapassam a carga horária.Atividades:Realizar vendas presenciais e eventualmente vendas remotas, e registrá-las no sistema.Atender, demonstrar e gerar experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento do Boticário.Fidelizar clientes e oferecer nosso programa de fidelidade.Participar das divulgações presenciais e online dos ciclos promocionais e lançamentos, assim como eventualmente participar da live do ciclo.Conquistar novos clientes.Controlar e cumprir suas metas de vendas, alavancas e indicadores.Divulgar e executar serviços de maquiagem e de experimentação.Efetuar trocas e registrá-las.Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores, assim como a comunicação visual do ciclo e precificação dos produtos.Participar dos treinamentos online e presenciais.Obs: * remuneração variável exceto primeiro mês de treinamento *
#J-18808-Ljbffr