O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
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· Ensino médio completo;
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· Rotinas Administrativas realizando planilhas de controles;
· Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área;
· Controlar e requisitar o material de expediente, seguindo o cronograma pré-definidos;
· Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação.
· Atender clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas;
· Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação.
· Prever e prover cópias de impressos necessários ao atendimento do seu setor.
· Registrar documentos do setor e encaminhá-los a critério da rotina estabelecida pelo superior.