Job description
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito
Main responsibilities
* Realizar o controle e a gestão de processos judiciais e extrajudiciais da empresa;
* Cadastrar processos e publicações em sistema de informação jurídica;
* Elaborar relatórios gerenciais com informações sobre o andamento dos processos jurídicos;
* Garantir o cumprimento de prazos legais e processuais;
* Atuar na gestão de contratos e documentos jurídicos da empresa;
* Colaborar com a equipe jurídica em demandas específicas e projetos estratégicos;
* Criar indicadores para avaliar a eficácia dos processos jurídicos;
* Acompanhar e gerenciar demandas judiciais e administrativas;
* Manter atualizado o sistema de gestão de processos jurídicos e de gestor de tarefas.
Requirements and skills
* Graduação completa em Direito, Administração, Gestão Jurídica ou áreas correlatas;
* Vivência em controladoria jurídica ou em atividades administrativas de escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos internos;
* Conhecimento de gestão de prazos, contratos e processos administrativos;
* Domínio do Legal One ou outros softwares jurídicos para controle de processos e gestão documental;
* Experiência com alimentação de sistemas jurídicos, incluindo cadastro de processos, elaboração de relatórios e monitoramento de prazos;
* Conhecimento em pacote Office(Excel, Word, Outlook) e ferramentas de gestão documental;
* Familiaridade com tribunais eletrônicos, como PJe, e-SAJ, Eproc, dentre outros.
#J-18808-Ljbffr