Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO Regime:CLT.
Modelo:100% Presencial.
Jornada de trabalho:Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Endereço do local de trabalho:Escritório (RJ) Av.
Presidente Vargas, 730, 7 andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
O Que Procuramos:Formação:Nível médio completo ou Superior completo ou cursando.
Conhecimento avançado em Informática.
Português e Inglês Técnico.
Experiência:2 anos na função.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:Experiência comprovada em:em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente.
atendimento aos usuários de TI.
em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office.
atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.
Responsabilidades:4.
10.
Central de Serviços de TIC.
4.
10.
1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1, 2 e 3 nível aos chamados abertos na Central de Serviços.
4.
10.
2.
Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços.
Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes.
Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização.
No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades.
4.
10.
3.
Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível e demais atribuições inerente a função.
Certificações necessárias-Obrigatórias:Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.
O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
O Que Oferecemos:Salário R$ 2.
100,00-Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto 1%).
Vale Transporte (desconto 6% caso utilize).
Convênio Sesc.
Seguro de Vida.
Outros Benefícios indiretos:285,00-Ajuda na alimentação).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)