**Cargo**: Analista de Suporte de Nível 3
**Local de trabalho**: JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - Seção Judiciária do Espírito Santo
**Endereço de trabalho**: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877-Monte Belo - Vitória-ES - CEP.
: 29.053-245
**Jornada de trabalho**: 40 horas semanais
**Salario**: R$ 4.600,00
**Benefícios**: Vale Alimentação R$ 24,50 + Vale Transporte + Assistência Médica no valor de R$ 80,00
**Principais atividades**: - Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível e, eventualmente, do 2º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
- Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
- Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado;
- Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento, ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividades de suporte ou service desk na área de TI, comprovada em carteira ou contrato de trabalho;
- Ensino superior completo a ser comprovado por meio de diploma ou certificado, devidamente registrado de curso superior na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC);
- Certificado Linux LPIC- 2 ou RHCE;
**ATIVIDADES**:
- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível e, eventualmente, do 2º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
- Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
- Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado;
- Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento, ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior