⚡Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil. Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável. Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais! Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso! #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento./nEnsino Superior Completo;FORMAÇÃO DESEJÁVEL: Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Relacionamentos com Clientes, Serviços de Atendimento ao Consumidor. Pós/Especialização em áreas correlatas desejável.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!/nManter a equipe alinhada com a prática de valores e preservando imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa;Garantir a gestão dos processos em consonância com planejado no PN (Plano de Negócio) executando os serviços de gestão de clientes, além de realizar estudo de payback (tempo de retorno) para nortear os investimentos em aumento da cobertura de água e esgoto;Acompanhar e supervisionar o atendimento aos clientes em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado de atuação em função ao tipo de cliente;Assegurar a gestão dos indicadores de atendimento, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas;Contribuir para o desenvolvimento profissional na sua equipe, disseminando diretrizes estratégicas do empresa e cultura organizacional, assim como, orientações de negócios, garantindo o alinhamento da comunicação, cultura e valores da empresa;Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal;Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.